domingo, 11 de janeiro de 2015

Meus batons favoritos

Olá, tudo bem?
Decidi mostrar pra vocês os meus batons favoritos

Natura Faces - Cereja Tóquio
O meu tá um pouco machucado coitado.
O Cereja Tóquio é um pink lindo, fica beeem vibrante nos lábios
Gosto de aplicar com um pincel labial para neutralizar um pouco o tom.









Natura Faces - Pink Miami
Esse também é um rosa, só que mais puxado pro choque.
Acho que ele também fica bem mais bonito quando aplicado com o pincel pra lábios.
É um ótimo batom para o dia










Natura Faces - Rosa Energia
Esse também é um rosa pink, mais ele é mais aberto o outro tom de rosa pink era mais fechado.
Gosto bastante dele, mais acho que essa coleção já saiu de linha ~chateada~










Duda Molinos para Vult - sem cor :(
Esse é um cor de boca clássico.
Não gosto muito de batons cor de boca, acho meio boca de defunto (que horror kk) mais esse eu gostei bastante.
Não sei se tem pra vender ainda 










Esses são meus batons favoritos.
Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário