sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Top 5 -máscaras nacionais

Olá, tudo bem?
Hoje venho mostrar pra vocês 5 máscaras nacionais que eu AMO <3
Vamos ver?

 One by One - Maybelline
Eu sei que Maybelline não é nacional mais eu considero uma marca até que barata.
Essa máscara é a One by One (a minha é prova d'água)
Ela é ótima para o dia-dia, deixa cílios  grandes mais naturais ao mesmo tempo sabe?
























Extra volume - Vult (Marrom)
Essa máscara é super baratinha e beeem boa.
Ela é a Extra Volume da Vult,a minha é marrom por que ganhei na revista Capricho.
Gosto de usar essa com a One by One e fica o resultado que eu amo: Cílios grandes e separados

Curvadora para cilios - Color Trend (AVON)
 Essa máscara também é maravilhosa.
Perfeita para o dia-dia.
Super extend extreme - AVON
 Essa mascara deixa os cílios maiores e mais volumosos
Ela é beem pretona e é ótima pra noite, pois deixa um visual mais pesado e maior
Super Shock max - Avon
 Gosto de misturar essa com a Extend Extreme que fica um ótimo resultado.
Fazendo a misturinha ela fia boa para o dia-dia pois os cílios ficam maiores e mais separados
Esse foi o meu top 5
Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo :*

Qual máscara é a preferida de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário