terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Viagem para praia / 2015 (Caraguatatuba/Maranduba)

Olá, tudo bem?

Hoje venho contar um pouco sobre a minha viagem para praia.
Ficamos em Massaguaçu (Caraguatatuba) que é "divisa" com a praia de Caraguá. Nos hospedamos em uma casa que fica dentro de um condomínio. Nessa casa tinha piscina,churrasqueira,quatro quartos,etc.

Sexta-feira (16)
Saímos de casa mais ou menos 7:00 da manhã
Chegamos lá mais ou menos 12:00
Ficamos lá na casa mesmo fazendo churrasco e curtindo a piscina.

Sábado (17)
Fomos para a praia "Cocanha" que fica em Caraguatatuba.
A areia dessa praia é muito fofa e quente e assim dificulta o "andamento" das pessoas.
O bom dessa praia é que haviam várias arvores por lá.

Cocanha
















Domingo (18)
Fomos para Maranduba (Ubatuba)
Maranduba é bem melhor que Cocanha.
A areia de lá não é fofa, o mar é plano, e há tambem bastante arvores.
No Domingo e nos outros dias ficamos no quiosque do "Joel"

Segunda (19)
O pessoal decidiu voltar em Maranduba.
Nesse dia resolvemos fazer uma caminhada, andamos até o final da praia onde tem um rio e tal.
Mais eu tinha esquecido de levar o celular pra tirar foto.

Terça (20)
De tão boa que era a praia decidimos voltar novamente.
Nesse dia agente tambem caminhou e eu levei o celular ( \O/ )


















Quarta (21)
Voltamos para casa :(

Na sexta (16) na estrada paramos em um lugar para comer que se chama "Fazenda da comadre" e nesse lugar tinha animais como por exemplo : vaca,pônei,cavalo,galinha,pato,galo,porco,pavão..
E crianças de até 10 ano podiam andar no ponei de graça. Minha tia pediu se eu podia andar e o moço deixou porque eu sou "magra" e tal.















Na segunda (19) decidimos ir no centro de Caraguatatuba, daí fomos no shopping, na feirinha e um restaurante que servia porção. (bem carinho )




















Essa imagem é da "sacada" do shopping de Caraguatatuba.
Infelizmente não tenho imagens da vista :(
No dia da volta paramos no Frango assado para comer alguma coisa

Essa foi minha viagem
Espero que tenham gostado
Bjs e até próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário