terça-feira, 3 de março de 2015

Top 5 - Itens de estudo fofos

Olá,tudo bem?
As aulas já começaram faz tempo (pelo menos pra mim) e eu acho que já estava mais do que na hora de fazer esse post.
Acho que depois de alguns anos ninguém gosta mais de estudar e não vê a hora de tudo aqui acabar de uma vez, né (?!) pensando nisso resolvi vir aqui e mostrar alguns itens fofos que podem te motivar a estudar.
Vamos conferir?

Pendrives fofos <3                          


É sempre bom ter um pendrive com você e se ele for fofo assim é ainda melhor, né? ahaha

Lápis de escrever



Lápis de escrever o mais básico melhor, né? (na minha opinião), mais porque não ter uma fofice como por exemplo uma estampa que não vai te atrapalhar na hora da escrita e vai deixar tudo mais fofo e divertido

Agendas 



Peguei essa de exemplo pois existem váárias no mercado.
É sempre bom ter uma agenda com você, pra marcar tarefas e coisas pra entregar, etc..

Cadernos fofos



Tem muita gente que depois de uma idade não quer mais saber de caderno com desenhos e cadernos fofinhos, mas eu acho que existem alguns personagens que não são infantis de mais como por exemplo o Pooh, acho os cadernos da linha muito fofos .

Post-it divertidos


Existem de vários tipos e cores diferentes, mais resolvi pegar só um se não esse post ia ficar enorme, haha
Post-it são ótimos para fazer anotações de professores mais importantes, como por exemplo, algo que vai cair na prova, ou a data de uma prova importante entre outras coisas.

Espero que tenham gostado desses itens que eu selecionei.
Boas aulas e até o próximo :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário