quarta-feira, 25 de março de 2015

Livros que comprei/ganhei nos últimos meses

Olá,tudo bem?
"Recentemente" fiz um post com os livros que eu estava querendo comprar, e eis que no meu aniversário ganhei a maioria desses livros \o/.
E decidi fazer esse post para atualizar vocês dos novos livros que eu tenho e se quiserem resenha deixa nos comentários.
Vamos ver?

Fangirl - Rainbow Rowell 


Eu já li esse livro faz um tempinho, e eu me apaixonei nele, tanto a capa quanto a história são incriveis.
(Tirei foto pra resenha e vai demorar um pouco pra sair)
Ganhei esse livro de aniversário do meu amigo

A lista de Brett - Lori Nelson Spielman


Comprei esse livro na Bienal, e claro, já li.
Eu vi resenha desse livro no blog borboletas na carteira da GFlores e me apaixonei tanto pela história, quanto pela capa.
Também já fotografei e sai resenha em breve.

Se só me restasse uma hora de vida - Roger-Pol Droit


Também vi a resenha no blog da GFlores, e também me apaixonei.
É um livro bem curtinho e rápido, tem se eu não me engano 95 páginas, mais eu não cheguei a ler.
Se eu gostar faço resenha também.

Restos Humanos - Elizabeth Haynes

No momento é esse o livro que eu estou lendo e pra falar a verdade não estou gostando não, já estou na página 105 e não achei nada de mais.
Eu achava que o livro ia me dar medo e que seria uma história mais envolvente mais por enquanto nada.
Quando eu acabar se eu gostar volto aqui e faço uma resenha.


Destrua esse diário - Keri Smith

Depois desse livro virar modinha que eu fui comprar, e eu fiz algumas coisas e achei legal, porém muitas coisas eu tenho dó de fazer.
(A capa por exemplo não tinha essa coisa em azul)
Mais pra frente quando eu acabar volto aqui e mostro pra vocês como que ficou.



Espero que tenham gostado desse post mais curtinho
Beijos e até o próximo











Nenhum comentário:

Postar um comentário