segunda-feira, 30 de março de 2015

Mini favoritos do mês

Olá,tudo bem?
O mês de Março já esta acabando, e nossa, como o tempo passa rápido.
E eu decidi fazer um post de favoritos do mês, normalmente as meninas fazem videos, mais eu tive essa ideia, e vamos ver se vai dar certo.

Shampoo e Condicionador
Eu não cuido muito do meu cabelo então o que tiver no banheiro eu uso.
Aí esse shampoo e condicionar da Seda (marca baratinha), da linha "recarga  natural", esse é o hidratação.
Eu usei umas 5 vezes apenas, mais me apaixonei, tanto pelo cheiro, quanto pelo brilho,hidratação e facilidade na hora de pentear.

Hidratante:
Eu tenho muita preguiça de hidratar o corpo, então faço isso de vez em quando.
No meu aniversário meu amigo me deu esse hidratante da Boticário, e eu me apaixonei.
O cheiro dele é incrível, e a textura que ele deixa na pele é maravilhosa.
É o Floratta in rose

Sabonete corporal:
Não sei se isso entra em um post de favoritos, mais tenho que compartilhar com vocês.
Há um tempo eu achei esse sabonete de Limão Siciliano da Phebo no mercado e encantei pela embalagem e decidi levar.
De tão maravilhoso fiz até um post de resenha.
Como eu disse ali em cima é o sabonete corporal da Phebo de Limão Siciliano.

Sabonete facial:
Confesso que esse mês não usei muito ele, mais ou apaixonada que é o sabonete facial da Neutrogena deep clean limpeza profunda.
Quando você lava a pele com ele dá uma sensação de refrescancia incrível.


Perfume:
Já fiz um post de top 4: meus perfumes favoritos que falei um pouco, bem pouco sobre ele.
Ele é bem marcante e docinho.


Música:




Filme:



É o meu filme favorito, e sinceramente eu não sei o porque.
Esses dias estava passando e eu decidi assistir novamente <3

É basicamente isso.
Espero que tenham gostado do meu primeiro post sobre esse tema, e eu quero fazer todo dia 30/31 do mês.
Beijos e até o próximo.

(Não quis colocar maquiagem porque eu achei que ia ficar muito grande e igual ao de todo mundo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário