domingo, 15 de março de 2015

Top 5: Como ser mais organizada

Olá,tudo bem?
Eu sou muito desorganizada e uma das minhas metas para esse ano é mudar um pouco isso, então resolvi fazer o post pra ajudar quem também passa por isso e quer melhorar.
Vamos ver?

Fazer listas
Eu sou a louca da lista, haha.
Mais eu adoro pegar uma folha todos os dias e anotar tudo o que eu tenho pra fazer naquele dia, tem coisas que eu acabo não fazendo por conta do tempo ou da preguiça, mais tendo uma lista fica mais fácil de você saber o que tem pra fazer.

Organize o espaço
Tente deixar o que é do quarto no quarto, e não levar sem querer pra sala.
Deixando a sua casa mais organizada fica mais fácil e você não tem que pegar um dia na semana e se "matar" pra arrumar tudo.

Siga sua lista/agenda
Não adianta nada você fazer uma lista e não segui-la, então esteja sempre com ela na mão e qualquer ideia que você tiver anote.

Defina o horário de cada tarefa
É muito importante ter horários.
Defina os horários na sua agenda, assim você consegue aproveitar mais o seu dia.

Seja mais decidido
Decida melhor suas tarefas, assim quando você precisar tomar uma decisão mais dura fica bem mais fácil.

Foi um post bem curtinho, porém, cheio de dicas.
Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário