domingo, 12 de abril de 2015

Top 5- Makes baratinhas que vale a pena

Olá,tudo bem?
Hoje venho com mais um "Top 5" que eu A-M-O fazer.
O de hoje é sobre uma coisa que eu amo também, que é: MAQUIAGEM (<3) e o melhor baratas.
Vamos ver?!

Máscara de Cílios Avon- Super Extend Extreme


Essa é uma das minhas máscaras de cílios favoritas porque ela deixa os meus cílios grandes e separados e beeem pretinhos do jeito que eu gosto.
O preço dela varia de acordo com o ciclo do catalogo.

Pó Compacto - Vult cor 02
Gente pensa em um pó bom.
Se você passar só ele já fica com uma pele linda.
Custa bem baratinho, cerca de uns 15,00 (na minha cidade).

Batom Natura Faces

Sou apaixona nos batons da Natura, acho a pigmentação ótima, a duração ótima e as embalagens são muito fofas.
(Esse é o Cereja Tóquio)

Sombras Duo - Vult

Gente essas sombras são muuuito pigmentadas.
Tem esses duos de várias cores, eu tenho dois, e um deles é esse (Duo 09) que tem um roxo e um azul turquesa lindos. (Vou fazer resenha)

Lápis Branco - Fenzza

Comprei esse lápis em uma loja de 1,00 aqui da minha cidade e logo que comprei já fui testar (sou dessas curiosas,ahaha), passei e não achei nada de mais tanto é que acabei perdendo ele e achei esses dias atrás e estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A.
Estou adorando pra colocar debaixo da sobrancelha.
(Essa cor da foto é bronze, mais a cor do meu é branco,porem não achei a foto).

Espero que tenham gostado.
Bjs e até mais :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário