sexta-feira, 17 de abril de 2015

Top 5 - Perfumes fofos (caros)

Olá,tudo bem?
Existem milhares de perfumes com embalagens fofas e divertidas e pensando nisso decidi escolher cinco e vir mostrar para vocês.
Usar perfumes na decoração é uma ótima sugestão pra quem não sabe o que fazer com aquele espaço vazio.

1° Daisy - Marc Jacobs 


Acho que esse perfume passa um ar de rica, haha.
Fica muito bonito na decoração e ainda passa esse ar de ryca.

2° Flowerbomb - Viktor & Rolf 



Esse perfume também na minha opinião passa um ar de elegante.
Todo mundo fala muito bem dele, e eu sou suuper curiosa pra sentir o cheiro.

3° Purr - Katy Perry


Acho que todo mundo conhece esse perfume, né?
Ele é beem fofo, e se não me engano tem de outras cores, um roxo mais clarinho que na minha opinião é até mais fofo e bonitinho que esse.
Esse é sem duvidas o perfume mais fofo de todos os outros.

4° Perfumes da Benefit

Todos os perfumes da marca são muito fofos.
Essa coleção é inspirada Crescent Row, uma rua da Inglaterra.
E gente olha essas embalagens <3, a Benefit arrasa tanto nos perfumes como nos produtos de maquiagem, beleza..

5° Killer Queen - Katy Perry


Outro perfume da Katy, porque ela arrasa nas "embalagens" dos perfumes.
Olha esse, parece um diamante com um toque de degrade do rosinha, pro vermelho, pro vinho e pro causa preto.
Fora a tampa que é maravilhosa.
O único problema é que esse perfume não para em pé (na foto está em pé, maaas..), então teria que ficar deitado em cima de algum móvel.

Espero que tenham gostado
Bjs :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário