sábado, 27 de junho de 2015

Top 5- Produtos que eu não compraria de novo

Olá,tudo bem?
Antes de comprar algum produto eu sempre procuro resenhas e opiniões alheias, mais tem alguns produtos que a gente compra na emoção e nem pesquisa nada.
Em algumas dessas emoções eu acabei comprando alguns produtos que não deram muito certo para MIM.
E decidi compartilhar com vocês:


Máscara de cílios- One by One - Maybelline

Quando eu fui comprar fiquei em dúvida entre essa e a The Falsies também da Maybelline, decidi essa por ser o "acabamento" que eu queria no momento.
Depois quando cheguei em casa testei e até que gostei.
Depois de algumas semanas fui usar de novo e não vi diferença.
"Gosto" dela mais pro dia a dia, porque acho que deixa um efeito muito natural nos cílios.

Base Clearskin-Avon


Essa base é pra quem tem pele oleosa e com acne.
Eu particularmente não vejo diferença no meu rosto com ou sem ela (terceira foto)
Ela tem muito cheiro de protetor solar e eu particularmente não gosto.

Lápis para olhos preto- Avon colortrend

Nenhum lápis dura na minha linha d'água (que eu já testei) todos depois de alguns minutos escorrem ou simplesmente somem.
Com esse não foi diferente.
A nunca diferença é que esse saiu muuito rápido questão de segundos.
E ele não deixou efeito preeto nos olhos,nem pegou na minha linha na verdade.


Base Avon ColorTrend

Essa base não foi muito cara o que é ótimo.
Ela deixa minha pele com efeito muito oleoso e ela transfere muito.
Na minha opinião não cobre nada.
Minha cor é a porcelana.

Batom Natura Faces- Pink Miami

Esses batons são ótimos, mais eu que errei na hora da escolha.
Não sei porque decidi escolher essa cor pink, mais um pink muito rosa Barbie que não muito/nada o meu estilo.
Ele é bem forte, e deixa os meus dentes um pouco amarelos.
~Todos dessa linha que eu testei tem um gosto meio ruim~

*LEMBRANDO QUE ESSAS SÃO AS MINHAS RECLAMAÇÕES E ESSES PRODUTOS NÃO FUNCIONARAM PARA MIM*

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário