sexta-feira, 19 de junho de 2015

Top 6- Filmes mais esperados de 2015 (Junho/Julho/etc)

Olá,tudo bem?
Decidi fazer logo esse post, porque se eu demorasse mais um pouco não ia dar mais tempo.
Separei 6 filmes que vão lançar em 2015 (Junho pra frente) e que estão sendo bem aguardados para mostrar pra vocês.
Vamos?!

1- Minions 

Gente, quem é que não adora essas criaturas fofas amarelas.
O filme será lançado no dia: 25/06 (daqui a pouco <3)

2-Cidades de Papel

Também é filme muuuito esperado esse ano.
Data do lançamento:09/07 (está pertinho também \O/)

3-Jogos Vorazes- A esperança- O final


Todo mundo fala que ama Jogos Vorazes e tal, e pra falar bem a verdade:eu nunca assisti,haha. Verdade.
Tenho um pouco de vontade, mais sempre esqueço e acabo nunca assistindo.
Será lançado em:19/11

4-Meu passado me condena 2


Assisti o 1 e gostei até.
Data do lançamento: 02/07 (pertinho também)

5- 007 Contra Spectre

Lançamento: 05/11

6- Star Wars- O despertar da força


Lançamento: 17/12

Espero que tenham gostado de saber das novidades
Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário