segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resenha: Baby Lips

Olá,tudo bem?
Hoje o post será de resenha (\O/)
Comprei esse hidratante labial: Baby Lips da Maybelline á algum tempo, e estava testando.


Paguei uns 10,00 no mercado (Walmart).
E pelo preço achei que valeu a pena.


O meu é de Pink Punch (esqueci qual é o nome em português,haha)
Tem gostinho e cheirinho de pêssego.



                         

Ele é bem cremosinho, e eu acho que hidrata bem.
Não deixa os lábios 100% hidratados de primeira mais deixa menos ressacado.
"Ele não é muito especializado em hidratação e sim em cheiro, e corzinha".


ANTES


COM BABY LIPS


Ele deixa um tom bem clarinho e delicado nos lábios, bem coisa de hidratante fofo mesmo.

RESUMO:
Gosto dele, acho que faz o papel de um hidratante não tão potente bem, gosto da cor que deixa nos lábios.
GOSTO DELE.

Espero que tenham gostado de mais uma resenha, e entendido o que acho sobre ele,haha.
Beijos! <3





























Nenhum comentário:

Postar um comentário