sábado, 22 de agosto de 2015

Youtuber/blogueira que amo : KAROL PINHEIRO

Olá,tudo bem?
Uma nova série de post vai começar agora (mais uma,haha).
Decidi 2 vezes por mês escolher alguma blogueira/youtuber que eu admiro, e mostrar os meus vídeos favoritos,o que gosto nela,essas coisas.
E para começar uma blogueira que eu amo de paixão: KAROL PINHEIRO <3

Karol Pinheiro

Ela é uma youtuber/blogueira muito importante para mim por alguns motivos:

1.Fez uma série de vídeos ("quero ser blogueira") que me ajudou a criar o blog e me dedicar a ele.

2.Ela é muuuuito fofa,educada,sincera, e feliz com a vida. O seu YAAAAAY! anima qualquer um,né?! HAHAH.

3.Ela tem vários vídeos respondendo leitoras, e faz também os posts no blog (série:KarolAjuda), e eu acho muito importante a blogueira sempre se manter perto dos seus leitores.

4.Ela já fez um intercambio para NYC e gente, ela conseguiu fazer vlog de TUDO (ou quase tudo), e postou todos no canal

5.Como ela mora sozinha te várias dicas pra quem também quer isso para a vida.

6.Ela tem um batom em parceria com TBlogs, e está escrevendo um livro <3

VÍDEOS PREFERIDOS:



Ela faz um resumo mensal que é tipo um vlog só que resumido de tudo o que rolou no mês.


REDES SOCIAIS:

Blog 
Espero que tenham gostado dessa nova série :)
Beijos!! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário