domingo, 27 de setembro de 2015

Resenha: Lápis para Sobrancelha Vult

Olá,tudo bem?
Eu não ligo muito para a sobrancelha (falhas), mais as vezes gosto de preencher.
Prefiro usar sombras, só que nem sempre tenho a sombra na hora e acabo usando o lápis.
Eu evito usar o lápis, porque todo mundo diz que entope os poros, e faz com que os pelos não crescem mais.
O lápis que eu mais uso é o da Vult, então decidi fazer uma resenha para vocês, espero que gostem:


SEM LÁPIS:


Eu não acho que tenho muitas falhas, e elas também não me incomodam. 

COM LÁPIS


Dá diferença, e uma diferença bem notável.
O único problema desse lápis é que ele tem umas partículas de brilho, dai a minha sobrancelha fica brilhando, mais fora isso gosto bastante.

NA PELE


Ele tem uma boa fixação.

RESUMINDO: Gosto do lápis, o único problema pra mim são as partículas de brilho,mais pela qualidade dele dá super pra esquecer elas e usar tranquilamente.
Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário