sábado, 30 de janeiro de 2016

#ArtistaInspiração: Shay Mitchell

Olá,tudo bem?
Depois que eu comecei a ver Pretty Little Liars eu me apaixonei muito pela Shay Mitchell que faz a Emily na série.
Adoro o tom de pele dela,o cabelo, os looks que ela usou na série pra mim são os melhores.E como gostei tanto dela comecei a segui-lá em todas as redes sociais e cada dia que passava ficava mais apaixonada. (Sigam ela no snap:officialshaym)
Então escolhi ela para esse #ArtistaInspiração :)

Makes:


As maquiagens que ela usa sempre tem alguma coisa mais marcada, na maioria das vezes é a sombra,delineador/lápis preto ou até mesmo os cilios de boneca.
Sempre é uma maquiagem suave, até mesmo quando tem uma sombra mais escura fica uma coisa muito bonita.
Acho que sombra escura (preto,marrom café) combinam muito com ela.

Looks:







Ela usa muito look colorido/estampado,looks totalmente preto e vestidos com decotes bem grande.
Eu acho o estilo dela bem legal e eclético.
Na série (Pretty Little Liars) eu AMO de mais as produções da Emily, porque sempre tem uma jaqueta de couro,ou uma calça vinho/verde, fico apaixonada nas peças toda vez que ela aparece nas senas.

Cabelo:


Quando vi ela pela primeira vez eu me apaixonei pelo cabelo maravilhoso dela.
Gosto dele liso,natural,com as pontas mais loiras,cacheado,ondulado,preso hahaha.
Acho que combina muito com ela cabelo comprido,com as pontas mais lorinhas e cacheado.

Espero que tenham gostado.
Beijos!

(Siga ela nas redes-sociais, ela é bem engraçada <3)




Nenhum comentário:

Postar um comentário