quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Top 4: Canais que fazem Diy

Olá,tudo bem?
Não sei vocês mas eu adoro fazer objetos de decoração em casa gastando pouco, e como normalmente não tenho ideias incríveis para fazer esse tipo de coisa acabo sempre indo pro youtube procurar inspirações, e nessas indas eu encontrei vários canais super legais de diy-faça você mesmo.

1- Jessica Belcost



Eu adoro o jeito que ela explica, acho super fácil de entender e realmente as coisas dão certo (já testei).
Ela sempre mostra coisas que eu quero aprender, e também sempre procura fazer as coisas gastando muito pouco.

2- Maddu Magalhães

 



Eu AMO MUITO a Maddu, ela é super engraçada,alegre e sempre faz tutoriais incríveis.

3- Taciele Alcolea




Eu sei que o canal da Taci não tem só diy, mas as ideias que ela tem são incríveis e ela sempre faz videos gastando realmente muito pouco, por isso que ela entrou nesse top 5.

4- Mari Leon




O canal da Mari não é tão grande comparado ao das outras blogueiras que apareceram por aqui,mas as dicas que ela dá são muito legais.
Ela ensina a fazer umas coisas que eu achava que seria impossível, gosto muito dela, e acho que merece todo sucesso.



Espero que vocês tenham gostado
beijos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário