segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Películas de unha

Olá, tudo bem?
Hoje vou falar/contar um pouco pra vocês sobre películas de unha que nada mais é que um adesivo que você pode colar em todas as unhas ou apenas na filha unica,ou em outra unha da sua preferencia.
Eu acho a películas de unha muito praticas e bonitas, pois fica um detalhe diferente na unha e não dá muito trabalho, requer mais atenção e paciência  mesmo.
Existe no mercado váárias marcas,desenhos,estilo de películas
Decidi escolher algumas películas que peguei em alguns sites que indico, e algumas peguei no próprio Google mesmo.
Vamos conferir?

Modelos com animais:
Essas imagens peguei do site: www.lojasdedodemoca.com.br

Modelo com frutas e doces
Essas películas também peguei do site dedo de moça


Existe muitos outros temas e modelos de películas.
Para o post não ficar muito grande resolvi pegar só esses modelos e colocar alguns sites que eu gosto dos modelos das películas e do preço.
Peguei também algumas unhas com películas

Peguei essas imagens no Google


Sites de película que eu indico:


Uma maneira de vocês descobrirem mais sites é pesquisando no Google e em blogs de unhas como por exemplo o da Paulinha Assalin

(Eu comprei algumas películas no site da dedo de moça mais ainda não chegou então não posso falar muito coisa,mais quando chegar mostro pra vocês)

Espero que tenham gostado
Bjs e até amanhã :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário