quinta-feira, 12 de março de 2015

Amarelo na decoração

Olá,tudo bem?
Como prometido cá estou eu para mais um post da "série" decoração.
O tema de hoje é Amarelo na decoração.
Na minha opinião amarelo é uma cor linda e que fica linda na decoração do ambiente também.
Vamos lá?


  • Em alguns móveis






Aqui eu acho que essa combinação de cores ficou muito boa.
Porque por exemplo, pra você que não gosta muito de cor chamativa, uma boa opção é investir em um móvel colorido.


  • No banheiro

No banheiro fica muito fofo e elegante também.
Com certeza eu faria no meu banheiro.
  • Na parede

Se você fizer isso na parede tem que toar cuidado para não ficar muito pesado.
Então dá para você pintar a parede de amarelo e colocar objetos/móveis brancos ou cinzas.

  • Em pequenos detalhes



Se você não gosta de deixar o ambiente chamativo, aposte em pequenos detalhes como por exemplo na foto.
Nesse ambiente da foto tem um pequeno mix de cores, como por exemplo, amarelo,roxo,rosa,cinza,etc.

  • Na porta/janela


Essa também é uma opção para quem não gosta de muita cor, é apostar em uma porta ou janela e deixa-la colorida.
Fica muito legal e deixa o ambiente alegre também


Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário