terça-feira, 30 de junho de 2015

Unhas de Junho/2015

Olá,tudo bem?
Mais um mês que está chegando ao fim, e gente como está passando rápido :O
Nesse mês passei esmalte só 2 vezes por motivos de : preguiça, haha.


Foi a primeira vez que eu pintei a unha com os esmaltes da Vult,e na minha opinião eles são mais ou menos.
Com uma camada você consegue um bom resultado (passei só uma camada) e se for passar duas tenta deixar bem fina, pois achei ele meio grossinho.
A cor é bem bonita, durou relativamente pouco na minha unha -4 dias-.
Marca/Cor: Vult- Beijo quente


Não podeira deixar o verdinho/azul água de fora não é mesmo?
Depois que comecei a tirar as fotos e postar aqui reparei que eu só pinto a unha dessa cor, haha. Vou parar prometo.
Esse cor é da colorama, que é uma marca que eu não gosto nem "desgosto". prefiro risque.
Marca/cor: Colorama- Banho de chuva.

Espero que tenham gostado
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário