domingo, 20 de março de 2016

Look da Rafa: 3 maneiras de usar a mesma blusa e o mesmo sapato

Olá,tudo bem?
Quando eu gosto de uma peça monto várias combinações e jeitos diferentes de usa-lá e pensando nisso decidi fazer uma "série" de looks aqui no blog em que eu vou escolher uma blusa,sapato,parte de baixo e combina-lá de 3 maneiras diferentes, espero que gostem.

A ultima foto ficou muita clara,desculpa :/


Para começar com essa "série" escolhi essa blusa rosa super fofa de ancora.


Ela é uma blusa bem fofa e simples ao mesmo tempo o que deixa a combinação dos looks muito mais fácil.

1°: Saia preta



Esse é o look mais arrumadinho eu diria, a saia preta deu um toque todo especial para o resultado final.


2°- Calça Jeans


Essa é a minha combinação favorita, a mais simples e mais discreta, haha.




3°- Shorts branco


Fotos muito claras, desculpa :/

Look bem simples e fofo ao mesmo tempo.

Não sei se vocês repararam mas nos looks eu usei o mesmo sapato também
-Alpargata preta da Moleca-

Espero que tenham gostado
Beijo












Nenhum comentário:

Postar um comentário