terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Olá, tudo bem?

Estava pensando e resolvi fazer esse post com 5 lugares que eu gostaria de ir um dia para conhecer.
PS:lugares fora do Brasil
Vamos lá?


1. Cancun 
Cancun tem praias maravilhosas e as águas de lá são muuuito limpinhas.
A blogueira Taciele Alcolea foi pra lá e postou vários vlogs da viagem. (Se quiserem ver olhem o canal dela)
E eu fui assistindo todos os vlogs daqui de casa e fiquei encantada pelo local ( <3)

Alguns pontos turísticos de Cancun:

  • Playa del fines
  • Dolphinaris Cancun
  • Interactive Aquarium

2. Argentina (Buenos Aires)

Na minha opnião Argentina é um lugar maravilhoso de lindo (haha). (A Taci também foi para Argentina olhem os vlogs no canal dela)

Alguns pontos turísticos da Argentina (Buenos Aires):
  • Casa Rosada  (The Pink House)
  • Posques de Palermo
  • Catedral Metropolitana
  • Puenta de la mujer
  • Lagos de Palermo
  • Avenida 9 de Julio
  • Zoo de Lujan

3. Nova York
Não poderia faltar NYC né gente? A cidade iluminada <3

Alguns pontos turísticos:
  • Times Square
  • Central Park
  • Estátua da Liberdade
  • Empire State
  • Ponte do Brooklyn
  • Rockefeller Center

4. Tour pela Europa
Niina Secrets fez um Eurotrip e ela filmou tudo e postou no canal dela de vlogs (o NiinaVlog, olhem lá) e eu me apaixonei pela Europa toda <3
PS:Separei alguns países da Europa que eu mais gostaria de visitar, vamos ver?!

Alguns países que eu MAIS queria visitar e conhecer:

  • Espanha
  • França
  • Itália
  • Grécia
  • Portugal
  • Reino Unido

5. Orlando
Eu não ia colocar Orlando (não sei porque) mais daí eu fiquei pensando, pensando e me deu vontade de "ir" pra lá também :)

Pontos turisticos/lojas:

  • Parques da Disney (Hollywood Studios, Universal, Epcot, Magic Kindom, Sea Word, Animal Kindom.)
  • Mall at Millenia 
  • Bloomingdale's
  • Best Buy
  • Walmart
  • Walgreens
  • Sephora
É isso espero que vocês tenham gostado.
(Me segue no insta: @rafa_olliveiraa)
(Me segue no twitter: @olliveira_rafaa)

BEIIJOS, até o próximo post :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário