segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Top 5 - Blogueiras Favoritas

Olá, tudo bom?

Decidi fazer um top 5, com minhas blogueiras favoritas vamos ver?

Flávia Calina
A Flavinha é uma pessoa suuuper e humilde e maravilhosa, ela tem a Baby V. que é um amor de bebe (Esse vídeo que eu separei é de 1 aninho da Baby V.)


Karol Pinheiro
A Karol é suuper animada, e linda, e ela é muuuito especial pra mim (ahaha) pois foi por causa dela que eu criei o blog. (Separei o vídeo que me incentivou a criar o blog)

Taciele Alcolea
A Taci também foi uma das blogueiras que me incentivou a criar o blog, a Taci é suuuper fofa e dedicada ao blog e isso é uma das coisas que eu admiro muuito nela.
Pra mim os melhores vídeos dela são os de estilo filminho sabe?


Bianca Andrade
A goxxxxxxtosa mais linda do mundo.
A Bia arrasa nas makes e quando a mãe dela aparece nos vídeos eu me divirto muuuito.
(Separei um vídeo que a mãe dela participa pra vcs verem)


Jéssica Flores
Adoro a G, porque os vídeos dela são meio que diferente das outras blogueiras (não sei explicar) Ela tem uma letra liinda e uma criatividade maravilhosa (haha)
(Separei um vídeo que eu gosto muito <3)

Espero que tenham gostado, até o próximo post :*

Me sigam nas redes sociais:

Insta: @rafa_olliveiraa (link clicável)
Twitter: @olliveira_rafaa (link clicável)

BEIJOOOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário