quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Olá, tudo bem?
Hoje venho contar pra você algumas metas que eu tenho pra 2015.
Vamos ver?

1°- Passar protetor solar todos os dias.
Eu sei que essa meta é meio bobinha e que deveria fazer parte da minha rotina, mais infelizmente eu esqueço e acabo não aplicando.

2° Juntar dinheiro
Isso também não deveria ser uma meta e sim uma obrigação mais as vezes acabamos gastando mais do que guardando e nesse ano (e nos próximos) gostaria de mudar isso.

3° Estudar inglês
Pode ser até em casa mesmo, mais eu sinto que o inglês é muito importante e que está fazendo um pouco de falta na minha vida.

4° Hidratar o corpo todos os dias
Antigamente eu passava hidratante TODOS os dias, mais comecei a ficar com preguiça e deixar isso um pouco de lado. :/

5° Ter novas amizades
Eu adoro minha melhor amiga e acho que agente tem muita coisa em comum, mais sinto que preciso de mais pessoas/amigos perto de mim.

Tem mais algumas metas que são mais "pessoais" então resolvi deixar guardada e tentar cumprir.

Conselho: Não faça MUITAAAS metas, faça umas 4/5 no máximo e foco nelas para você poder cumprir.

Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário