sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Minhas melissas

Olá, tudo bem?
Decidi vir mostrar pra vocês as minhas melissas.
Quase todas as minha as minhas melissas (que eu uso sempre) são rasteiras, não sei porque mais por exemplo no verão não uso melissa porque acho que deixa o pé muito pelado sabe?

T Bar 2
Essa é a minha mais recente melissa.
Eu escolhi ela em branca, mais confesso que "me arrependi" por que tem que tomar MUITO cuidado e tal.











Harmonic bow
Essa melissa é muito fofa.
Mais confesso que quando puis no pé meio que estranhei um pouco o tamanho do laço, mais depois acostuma.








Doris special 
Essa é a unica melissa (que eu uso) que não de rasteira.
Gosto bastante dela,mais um único problema é que ela tira todo o esmalte do pé :(











Harmonic 2
Essa melissa sem dúvidas é a melissa que eu mais usei na vida.
Ela tá toda destruída já, mais eu amo MUITO ela <3








Harmonic make a wish

Essa melissa vai fazer um ano e eu quase nem uso, porque acho ela meio "dura".
Mais mesmo assim amo <3










SITE DA MELISSA: http://www.melissa.com.br/

SITE DE COMPRAS DA MELISSA: http://lojamelissa.com.br/
Essas são minhas melissas (que eu mais uso)
Espero que tenham gostado, bjs e até o próximo :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário