sábado, 17 de janeiro de 2015

Mochilas para a escola

Olá, tudo bem?
Decidi separar 5 mochilas/bolsas que eu acho muito lindas ou muito fofas e vir mostrar pra vocês.
Tem para todos os bolsos (hahaha)

Flower B Print - Kipling
Essa estampa é muuuito fofa e romantica <3
Existem vários modelos de bolsas com essa estampa.
Kipling é muito boa mais é bem carinha, por exemplo essa bolsa custa 369,00
Exite também fichários,estojos e diversas outras coisas com essa estampa de flores <3








Dermiwil 19651 - Capricho
Essa bolsa também tem estampa florida mais o diferencial dela é que tem babados :O.
Essa é a bolsa que eu vou usar em 2015.
Capricho não é muuito baratinho mais também não é das marcas mais caras.
Por exemplo essa bolsa custa: 171,63
( +/- )











Bolsa Tote - Menininhas

Essa bolsa é super coloridona e bem divertida.
Grande na medida certa.
Custa +/- 119,00
Não é barato mais também não é um absurdo de caro.











Bolsa Tote Unicef

Essa bolsa é linda (<3), eu amo a estampa e as cores, acho super feminina e alegre.
Ela é da Unicef.
Nas papelarias da minha cidade essa bolsa sai por 70,00.
O que eu acho um preço "bem" barato e você ainda ajuda!







É isso, espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário