quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Top 4 -Meus perfumes favoritos

Olá,tudo bem?
Hoje venho falar dos meus 5 perfumes favoritos, não tenho muitos perfumes então todos os que tenho uso mesmo e adoro <3.

1° Capricho Sweet Des. Colonia
Esse perfume é muuito bom.
Ele é composto por fragrância: floral,tropical e amadeirada.
Pra mim ele tem um cheirinho bem docinho mais é um doce que na minha opinião dá para usar no dia dia.

Onde compra? :
Lojas O'boticário ou site O'boticário

Quanto? :
30,59 (site o'boticário)








2° Capricho LOVE Des. Colonia 
Esse perfume já é um pouco mais marcante do que o outro, na minha opinião ele é perfeito para usar a noite.
É composto por fragrância: Oriental floral


Onde compra? :
Lojas O'boticário ou site O'boticário

Quanto? :
50,99 (site o'boticário)









3° Capricho Street Des. Colonia
Esse perfume segue mais ou menos o mesmo estilo do primeiro.
É composto por fragrância: Floral frutal



Onde compra? :
Lojas O'boticário ou site

Quanto? :
 ~~ 








4° Egeo Dolce Woman Des. Colonia


 Esse perfume como o nome já diz ele também é doce.
O doce dele é mais forte do que o dos outros.





Onde encontrar? :
Lojas O'boticário ou site

Quanto? :
71,41
(Minha irmã a uns 3 anos atras pagou uns 30,00)






Espero que tenham gostado
Bjs e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário