domingo, 1 de fevereiro de 2015

Meus Sorvetes favoritos

Olá,tudo bem?
Hoje venho mostrar alguns sorvetes que eu amo <3

1° Paletas Mexicanas (Paleterias)

Essas Paletas viraram até "modinha"
São muuuito boas e ainda melhor NATURAIS \O/
Meu sabor favorito é de morango com leite condensado (por enquanto)








2° Magnum Celebration (Kibon)
Esse sorvete eu já sabia que existia mais nunca tina experimentado, dai na minha viagem a praia (tem post falando sobre), descobri esse sorvete MARAVILHOSO.
Eu amo Magnum por conta de em volta ser chocolate e assim facilita a mordida (pois tenho dentes sensíveis ): )












3° Fruttare morango caseiro (Kibon)
Esse sorvete segue a mesma linha natural do 1°.
É bom mais tipo ok, sabe?












4° Napolitano (Kibon)
Esse sorvete é a mistura dos sabores: 
Morango, chocolate e baunilha.
Vou confessar que o meu sorvete predileto entre esse três é sem duvidas o de morango, haha.














Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre os meus gostos
Bjs e até o próximo :*













Nenhum comentário:

Postar um comentário