quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TAG - Espelho espelho meu

Olá, tudo bem?
Hoje decidi fazer uma coisa um pouco diferente: Responder uma TAG pelo blog.
Decidi responder a tag espelho espelho meu, vamos ver?

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Gosto do meu nome e não mudaria

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

R: Olha, pra mim a minha idade tá bom (13 anos)

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R: Meu cabelo é um loiro escuro, mais gostaria de ter nascido ruiva acho lindo <3

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R: Meus olhos são marrons (talvez), mais se fosse ruiva gostaria de ter os olhos azuis bem claro.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R:Natural

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R:Não me em comodo com a minha altura, acho que tá bom do jeito que tá, sabe?!

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Gosto de mim assim (haha, amor próprio seempre)

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R: Olha, depende tem dias que gosto de ser mais menininha e tem dias que sou totalmente desencanada

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R: Gosto dos dois, mais prefiro shorts

10. Vestido ou saia?

R:Saia

11. Macacão ou jardineira?

R: Nenhum :)

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R: Tênis e chinelos

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R: Roupas e maquiagem (haha,pode fazer isso né?!)

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R:Noite

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R:Demi Lovato, porque independente da roupa/cabelo/make ela fica diva

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

R: Amiga,desorganizada e feliz

BJS e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário