domingo, 8 de fevereiro de 2015

Top 5 - Sucos favoritos

Olá, tudo bem?
Eu estou numa vibe de parar de tomar taanto refrigerante e começar a tomar mais sucos e água. Daí por conta disso resolvi fazer esse post com 5 dos meus sabores de sucos preferidos (Naturais, sempre!).

Suco de laranja
Suco de laranja é tradicional e acho que todo mundo gosta, né?! Antes eu odiava e agora é meu preferido, ainda mais se estiver beeem geladinho <3










Suco de maracujá
Também é outro clássico <3
Eu tomei tanto suco de maracujá que acabei enjoando um pouco, hahaha.
















Abacaxi com hortelã
Esse suco é maravilhoso.
Bem refrescante e saudável.
Apesar de eu não gostar e abacaxi, eu amo esse suco (vai entender,né? haha)















Morango com leite
Eu tomei pela primeira vez na viagem que eu fiz para a praia e me apaixonei.
Acredito que o suco que eu tomei lá não era natural :(  mais mesmo assim era maravilhoso.








Banana com leite
Não um dos meus sucos favoritos, pois se estiver muuito gelado não consigo sentir o verdadeiro gosto da banana com leite,entende?
Então é um suco que tem que saber fazer mesmo :)














Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo
(próximo post: terça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário