segunda-feira, 27 de abril de 2015

Guia do Óculos de Grau Perfeito

Olá,tudo bem?
Pra quem não sabe eu uso óculos de grau e sem eles não consigo enxergar quase nada.
Uso 3,75 (ou -, não lembro exatamente).
E como não enxergo quase nada sem eles tenho que usa-los todos os dias.
Perguntei pra minha médica se eu não podia usar lentes e ela disse que acha que eu ainda sou muito novinha e tal.
Por conta disso decidi fazer esse post com ideias e dicas pra quem assim como eu tem que usar os óculos todos os dias.


Essa sou eu de óculos :)



ROSTO REDONDO:
Armações Quadradas e Retangulares


ROSTO OVAL:
Armações Redondas e Retangulares


ROSTO TRIANGULAR
Armações com a parte de baixo ovalada e aviador.


ROSTO QUADRADO:
Armações redondas e ovalares



Espero que tenham gostado desse guia de óculos.
Beijos e até quarta :*


(A maioria dos óculos são da Lema 21, marc jacobs ou rayban)

Nenhum comentário:

Postar um comentário