domingo, 26 de abril de 2015

Resenha: Batom Vult - Cor 70

Olá,tudo bem?
O post de hoje é resenha de batom \O/
Ganhei esse batom da minha avó de aniversário, usei uma vez pra sair de casa e algumas para ficar em casa mesmo.



Gostei bastante da cor por ser rosa mais não tão forte.
Gostei da duração, gostei da pigmentação, da embalagem, da cor.
A duração não é a mesma de um batom liquido por exemplo, mais durou umas uma hora e meia da minha boca.
Ele não é super mate mais também não é cremoso, fica no meio termo.


(Desculpa se tá borradinho em algumas partes, mais é que quando fui tirar o borrado, acabou manchando e não saiu muito bem.)
Ele não é exatamente um rosa, ele é meio puxado pro cereja, mais continua sendo um rosa. (Confusão, haha.)


Enfim, gostei bastante do resultado que ele deixa nos lábios, gostei bastante também dele ser semi mate assim não resseca os lábios.
Uma coisa que eu esqueci de mencionar é que antes de fazer as fotos eu passei hidratante labial mais foi tipo muito antes, daí passei o batom e não achei que ele marcou muito.


(Essas fotos foram tiradas na luz natural)

Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário