quinta-feira, 23 de abril de 2015

Papel de parede em vários ambientes

Olá,tudo bem?
Mais um post de decoração e o tema de hoje é: Papel de parede.
Sou apaixonada por papel de parede, mas na minha casa eu ainda não posso colocar por problemas de infiltração :/
Então para matar um pouco da vontade fico procurando imagens e venho compartilhar com vocês, haha.
Vamos ver?

Quarto de menino/menina



Sou doida por papel de parede de flor, acho super feminino e romantico.
Também gosto de papel de parede com "temas" tipo esse da foto com fitas, em vez de fitas você pode colocar imagens de bandeiras,maquiagens,imagens de viagens (daí não e bem um papel de parede, mas se você fizer de um jeito que cubra tudo acaba sendo.)

Quarto de casal

No quarto de casal não pode ser nada muito fofo nem nada muito masculino, precisa ser uma coisa de tons mais neutros e uns desenhos mais "abstratos".

Cozinha


Sim, papel de parede na cozinha.
Na minha opinião fica bem bonito e diferente, é só saber combinar tudo direitinho.
Existe papeis de parede que imitam azulejos, como o da foto, acho que fica beeem fofinho.

Banheiro
Usar papel de parede no banheiro é e não é uma boa ideia.
Não é uma boa ideia por conta da umidade.
Mais se você colocar papel em um banheiro que quase não tem acesso, como um banheiro de visitas dá super certo.
(Não coloque o papel onde pode molhar)

Espero que tenham gostado.
Bjs e até mais :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário