segunda-feira, 18 de maio de 2015

Resenha: Esmalte Zuzete - Quem disse,Berenice?

Olá,tudo bem?
Como prometido aqui está a resenha do esmalte da Quem disse.


Como já falei várias vezes essa cor de verde é um dos meus tons preferidos.
Ás vezes parece azul esverdeado, ás vezes parece verde.

(foto com flash)

Na minha unha só precisou de duas camadas para ficar assim.
Ele fica com um brilho bonito (estou sem extra-brilho), tem uma cobertura boa.
A duração não posso falar muita coisa, porque passei no sábado e tirei na terça, mais nesse pequeno tempo que fiquei com ele achei a duração boa, ainda não tinha saído nenhuma pontinha e tal.


Não achei nada de mais, achei um esmalte normal porem com uma cor que eu gosto bastante.
Eles tem várias opções de core diferentes e deve ter de outras texturas também mais por enquanto eu só tenho esse.


Espero que tenham gostado da resenha
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário