domingo, 17 de maio de 2015

Top 5 - Produtos que eu estou amando do momento

Olá,tudo bem?
Mais um top 5 e o de hoje é sobre as coisas que eu mais estou amando do momento.

1° Pó compacto - Vult (Cor 02)

Tem uma cobertura boa e faz o que tem que fazer deixar a pele mate.

2° Pincel multiuso da Quem disse,Berenice?


Como já disse antes gosto de usar ele para aplicar o pó.
Acho ele bem macio e fofinho.

3° Blank Space - Taylor Swift 


Estou treinando o meu inglês com essa musica.
Aprendi a falar várias palavras e estou gostando bastante dela.

4° Canal NiinaVlog


Esse canal é o canal de vlog da Niina Secrets.
Ela participou do VEDA (Vídeos/Vlogs todos os dias no mês de Abril) por esse canal e depois disso estou apaixonada.
Ela está postando vários vlogs do dia dela e tal.

5° Fotos da natureza




Diz se tem coisa mais linda que isso <3
Eu amo tirar foto do céu e de paisagens.
Sempre que vejo alguma abro a câmera do celular e registro.

Espero que tenham gostado
Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário