domingo, 17 de maio de 2015

Top 4- Produtos da Quem disse,Berenice?

Olá,tudo bem?
Gosto bastante da Quem disse,Berenice? por ser uma marca acessível e ao mesmo tempo ter produtos de qualidade que vale a pena.
Separei 4 produtos da marca que já testei e vim mostrar pra vocês

1° - Pincel Multiuso Flor


Como o nome já diz você pode usar ele para várias funções.
Eu gosto de usar ele para aplicar o pó, porque acho que fica a quantidade certa de produto,sabe?
Ele é muuito fofo.
Comprei na loja física e paguei em torno de uns 30,00.

2° - Esmalte Zuzete


Eu adoro esse tom de verde, e quando vi que a Quem disse,Berenice? tinha um esmalte dessa cor fui logo comprar.
Comprei na loja física também e paguei 10,00 nele.
(A resenha vai sair amanhã)

3° Demaquilante Bifásico Rosa


Gente, esse demaquilante tira tudo.
Apesar de ser bifásico, ou seja, oleosa dá tranquilamente para você passar na pele e depois lavar com o sabonete fácil que não vai ficar oleosa a sua pele.
Tem um cheirinho muito bom e é bem molhado.



Ela tem uma cobertura bem boa.
Se ficar reparando bem dá até para ver que a pessoa está de maquiagem por ela ter uma cobertura um pouco mais pesada.
A minha cor é a 1, a mais clara de todas e na minha opinião fica bom.
Ela é um pouco carinha, em volta de uns 47,90, e como o aplicador dela é de pump sai bastante produto e acaba gastando produto até de mais.

Espero que tenham gostado
Beijos!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário