sexta-feira, 28 de agosto de 2015

EU VOU PARA A DISNEY !!!!!

Olá,tudo bem?
Esse post é muito especial, e inacreditável por vááááários motivos.
Nunca achei que eu fosse ir para Disney, sempre assisti vlogs,vídeos de compras de outras blogueiras/youtubers falando que viajou para a Disney, N.Y.C, Europa, e muitos outros lugares, e ficava pensando se algum dia teria a oportunidade de ir pra esses locais também, até que surgiu a oportunidade \O/
Minha tia já foi uma vez, e o filho dela (meu primo) ficou com vontade de ir, daí ela decidiu marcar essa viagem e me chamou, e eu aceite né?!
Eu vou pra Disney junto com a minha tia,tio e primo (pessoal da agência,e mais algumas pessoas).
Pretendo fazer vários post dando dicas,com fotos dos parques,comida,walmart,Hotel,ruas,shoppings e do que mais tiver lá :)
Estou bem ansiosa e com um pouco de medo, porque vai ser a primeira vez que eu vou entrar/andar em um avião, e a primeira vez que eu vou sair do Brasil (nunca sai de SP), e vou estar longe dos meus pais :(
Estou deixando todos os post programados e preparados para vocês não ficarem sem conteúdo.
Vou Sábado (29/08/2015) e espero que vocês gostem dos posts que estou deixando pronto,dessa novidade MARAVILHOSA, e dos post que vou fazer com esse tema <3

É isso, me desejem sorte, haha.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário