sábado, 29 de agosto de 2015

Resenha: Esfoliante NIVEA com Pérolas Azuis de Vitamina E

Olá,tudo bem?
Eu estava atrás de um esfoliante corporal já fazia tempo.Daí decidi ir na loja de cosméticos que tem na cidade vizinha e acabei achando várias opções, mais a que realmente me chamou atenção foi esse da Nivea- com Pérolas Azuis de Vitamina E



Ele é bem grande e vem bastante produto. (200ml/202g)


A embalagem como dá pra ver é de apertar (sem pump) e mesmo assim é bem bom.


Quando você aplica ele na mão parece um creme corporal, aí você vai espalhando pelas partes desejadas e vai aparecendo as particulas esfoliantes.


Ele não tem partículas muito grande, mais o tamanho das partículas que ele tem é o suficiente, na minha opinião.


Algumas vezes sai umas bolinhas esfoliantes azul, por isso diz que tem Pérolas Azuis.
Mais infelizmente quando eu fui tirar as fotos as bolinhas não saíram :(
Ele não tem um cheiro forte, na verdade é o cheiro característico da NIVEA.

Resumindo:Ele é um bom esfoliante, deixa a pele bem macia, e ao mesmo tempo hidratada.Cheiro gostoso, um ótimo preço (20,00 mais ou menos).
Gostei bastante.

Espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre esse produto.
Beijos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário