domingo, 30 de agosto de 2015

Top 5 - Produtos que eu quero muito comprar em Orlando/Disney

Olá,tudo bem?
Como vocês sabem (falei nesse post) que eu vou para Disney , e como Orlando é o "lugar das compras" decidi fazer uma wishlist ou melhor um Top 5, makes/cosméticos que quero comprar:

1°: Máscaras de Cílios:


Eu sei que aqui no Brasil tem Maybelline, mais várias máscaras de cílios que tem lá fora não tem aqui, então vou aproveitar para testar coisas novas e mostrar tudo para vocês depois.

2°: Produtos de Cabelo (Shampoo,Condicionador,Máscaras..)


3°:Batom

4°:Pincéis

Uma coisa que eu quero muito comprar é pincel de maquiagem.
Não deve ser uma coisa muuito barata mais as marcas de lá são bem boas.

5°:Cremes/Demaquilantes

Espero que tenham gostado da minha lista.
Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário