segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Unhas de Agosto

Olá,tudo bem?
Gente mais um mês acabou :O
Estou chocada de como o tempo está passando muuuito rápido, mais enfim hoje vim fazer mais um post das unhas que eu fiz/usei no mês de Agosto.
Vamos lá?!

Segredo- Bruna Marquezine

Gente fiquei apaixonada nessa cor de verdade.
Não é nem um rosa pink, nem um vermelho.
Maravilhosa.
Esse esmalte é da Bruna Marquezine para Ludurana.

Atraente- Bruna Marquezine, com base fosca Giovanna Antonelli

Por coincidência a segunda unha do mês também foi com esmalte da Bruna,haha.
Pra falar a verdade não gostei muito desse roxo na unha (não que seja feio,mais sei lá).
Tinha comprado uma base que deixa o esmalte fosco da Giovanna Antonelli e decidi testar com esse esmalte, e preferi ele assim: fosco.

Degradê Bruna Marquezine- Blue-Black:


Gente eu juro que não foi "combinado" todos os esmaltes do mês serem da Bruna Marquezine,hahaha.
Mais gente, que esmalte é esse :O
Estou simplesmente apaixonada por ele, é super fácil de fazer e deixa um resultado maravilhoso na unha.

Espero que tenham gostado
Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário