sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Fotos dos meus dogs- Mel e Astolfo

Olá,tudo bem?
Já fiz a algum tempo atrás um post falando um pouco sobre os gatinhos daqui da minha casa, e prometi que ia fazer dos meus cachorros (Astolfo e Mel), mais demorei demais para fazer e infelizmente o Astolfo não está mais entre nós :( teve uma espécie de leucemia canina e infelizmente não sobreviveu, maaaas decidi colocar fotos dele aqui também pois ele fez parte da minha vida e vocês tem que conhecer a história dele

Mel <3

A Melzinha é o animal de estimação de casa mais velho :(
Ela já tem 10 anos, e com certeza é a "cachorra da minha vida".
Um amigo do meu pai trouxe ela pra gente e desde aquele dia (que eu acho que lembro) ela está aqui <3
Eu amo ela de mais da conta, e quando ela se for não sei o que vai ser de mim :(

Astolfo <3

Esse é o Astolfo <3
Ele tinha 7 anos, e foi a minha vizinha que deu pra gente.
Por ser grande e um pouco bravo eu tinha um pouco de medo dele :(
Mais ele era um cachorro maravilhoso, e com certeza vai fazer falta

Espero que tenham gostado
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário