sábado, 5 de setembro de 2015

Meus dois hidratantes favoritos do momento

Olá,tudo bem?
Fazia tempo que eu estava atrás de algum hidratante facial que realmente hidratasse a pele.
Até que minha mãe comprou um (AvonCare) e eu decidi testar, e pra falar a verdade gostei bastante.Mais como não era meu decidi ir atrás de outro hidratante, até que achei um hidratante maravilhoso, e o melhor baratinho.
Como gostei bastante dos dois decidi fotografar e vir dividir as minhas dicas com vocês:

Avon Care: Gel-creme Facial Fresh




Como o nome já diz esse hidratante é em gel (pode não parecer, mais quando você aplica na pele ele meio que some muito rápido).
Ele realmente dá sensação tipo "fresh" na pele, que é muuuuito boa.
E por ser pequeno é ótimo para levar em viagens,bolsa,etc.

Creme Facial Pepino- Flores e Vegetais





Esse hidratante é muito bom vários motivos:
-Você passa na pele é ele seca (não deixa a pele oleosa)
-Ele parece uma água, e até parece ser leve mais na verdade é bem hidratante
-Ele realmente hidrata.
E muitos outros motivos,haha.
E o melhor de tudo: BARATINHO <3 (Paguei uns 7,00 nesse tubo, que pra mim é grande)

Resumo:Gosto dos dois hidratantes acho que super vale a pena, e é realmente muito importante hidratar o rosto, deixa a pele mais bonita, a maquiagem mais bonito,etc.


Espero que tenham gostado
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário