domingo, 15 de fevereiro de 2015

TAG - Informações demais

Olá, tudo bem?
Hoje venho responder mais uma TAG, vamos lá?

1- O que você esta vestindo?
R: Shorts e camiseta

2- Já se apaixonou?

R: Ainda não

3- Já teve uma terrível separação?

R: Ainda não

4- Qual sua altura?

R: 1,66 (+/-)

5- Quanto você pesa?

R: 49 kg e pouco

6- Tem tatuagens?

R: Não

7- Tem piercings?

R: Não

8- OTP? (" casal perfeito")

R: Angélica e Luciano Hulk 

9- Programa favorito?

R: Cake boss

10- Bandas preferidas?

R: Demi Lovato, Ed Sheeran ..

11- Algo que sente falta?

R: De quando eu era mais nova

12- Musica favorita?

R: Não tenho uma favorita

13- Quantos anos você tem?

R: 13 anos

14- Signo?

R: Aquário

15- Qualidade que você procura em um parceiro?

R: Companheiro, carinhoso, prestativo ..

16- Frase Favorita?

R: " O espelho pode mentir, não mostra o que você é por dentro!" - Demi Lovato

17- Ator favorito?

R:Juliana Paiva

18- Cor favorita ?

R: Verde-água

19- Música alta ou suave?

R: Intermediário

20- Onde você vai quando está triste?

R: Pra minha cama

21- Quanto tempo você leva para tomar banho?

R: Uns 15 minutos

22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?

R: Uns 10 minutos

23- Você já esteve em uma briga física?

R: Nunca

24- O que você gosta em uma pessoa?

R: Companheirismo e sinceridade

25- O que você NÃO gosta em uma pessoa?

R: Pessoas invejosas

26- A razão pela qual entrou no Youtube?

R: Não entrei no youtube ....

27- Medos?

R: Morte, perder pessoas que eu amo e que estão ao meu redor

28- A última coisa que te fez chorar?

R: Não lembro

29- A última vez que você disse que amava alguém?

R: Há alguns minutos para minha cachorra <3

30- Significado por trás de seu nome Youtube?
R: Não tenho canal no Youtube

31- Último livro que você leu?
R: Fangirl 

32- O livro que você está lendo atualmente?

R: Faz chover

33- Último show que você assistiu?
R: Nunca assisti a um show

34- Última pessoa que você falou?

R: Minha cachorra (serve?!)

35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?

R: Irmã

36- Comida favorita?

R: Frango grelhado

37- Lugar que você quer visitar?

R: NYC

38- Último lugar que você esteve?

R: (Viajando? ) Caraguatatuba 

39- Você tem uma paquera?

R: Não

40- A última vez que você beijou alguém?

R: Não beijei

41- A última vez que foi insultada?

R: Não lembro

42- Sabor favorito de doce?

R: Qualquer um que tiver chocolate <3

43- Quais os instrumentos que você toca?

R: Nenhum :(

44- Peça favorita de jóias?

R: Anél

45- Último esporte que você jogou?

R: Nadei na piscina

46- Última música que você cantou?

R: Sing - Ed Sheeran

47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?

R: Não sei

48- Alguma vez você já usou?

R: Não

49- A última vez que você saiu com alguém?

R: Agora de pouco com meu pai,minha mãe e minha tia

50- Quem deve responder a estas perguntas a seguir?

R: Qualquer pessoa que quiser :)

Espero que tenham gostado :*
Beijos e até terça

Nenhum comentário:

Postar um comentário