quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha: Produtos Limão Siciliano da Phebo

Olá, tudo bem?
Hoje venho contar um pouco pra vocês da linha de limão siciliano da Phebo.
(É a minha primeira resenha, por tanto espere que gostem)

Um pouco sobre a linha:
Essa linha como o nome já diz tem cheiro de limão, é bem doce e tem a embalagem mais linda do mundo (apenas) :) 
Um pouco dos produtos que eu tenho da linha:


O cheiro que mais prevalece é o do limão siciliano realmente ..

Existem mais produtos dessa linha, mais eu só tenho (até agora) o gloss, creme para as mãos e sabonete em barra.



Creme para mãos
Textura do creme






















O creme é bem hidratante,e fixa bem na pele.
Só uma gotinha já é o suficiente para a mão toda, então ele é bem econômico.
Comprei ele no mercado mesmo, e acho que pague em torno de uns 12,00 (ou menos)



Gloss
Esse gloss fixa muuuito nos lábios, e tem a textura de gloss mesmo (meio melecada), o gosto de limão não é tão forte, na verdade é bem suave e depois de um tempo com ele nos lábios esse gosto some e fica com um gosto de nada (bem diferente).
Achei ele beeem carinho pra um gloss, comprei em uma perfumaria da cidade e pague 15,00 nele.
Mais também segue a mesma linha do creme só um pouquinho já espalha e fixa.










Sabonete em barra

O sabonete foi a segunda vez que comprei porque gostei bastante.
Apesar dele ser em barra é bem hidratante e desliza facil no corpo.
Tem o mesmo cheirinho de todos os outros produtos (avá ahahahah)
Comprei no mercado, e foi super baratino (preço igual á de quase todos os sabonetes normais)



































Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário