terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Top 5 - Musicas que eu estou viciada no momento

Olá, tudo bem?
Hoje venho dividir com vocês 5 músicas que eu estou adorando escutar utimamente, vamos ver?

Hurricane - Bridgit Mendler


Essa música já é bem velinha mais comecei a escutar ela "esse dias"

Trumpets - Jason Derulo

Mês passado eu só ouvi essa música, e sinceramente não sei por que vicie TANTO assim, ahahaha #Loca

Two Pieces - Demi Lovato

Gente não tenho nem o que falar né, Demi é Demi ( <3 ) hahah
(Não achei o clipe /: )

Cuida bem dela - Henrique e Juliano


Essa música tem uma "história" pra mim
Canto ela junto com a minha amiga, daí quando eu escuto lembro dela <3

Summer - Calvin Harris

Essa música também canto junto com a minha migs, em um inglês perfeito (sqñ)

Esse post foi mais curtinho, mais prometo que o post de quinta vai ser melhor/maior
Bjs e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário